Publicado por: protouro | 6 de Outubro de 2018

A Tauromáfia Passa a Vida à Porrada

Ontem na tourada que teve lugar no coliseu do Redondo Francisco Penedo  e Luis Rouxinol Jr. agrediram João Anão Madureira apoderado da tauricida Verónica Cabaço. Francisco Penedo é apoderado dos tauricidas Luis Rouxinol e Luis Rouxinol Jr.

joao anao e francisco penedo
João Anão (esq.) e Francisco Penedo

Segundo João Anão Madureira e citamos:

“Ontem no intervalo da corrida da minha terra fui brutalmente agredido pelo Sr Francisco Penedo, apoderado do Luis, acompanhado no acto pelo Luis André conhecido no meio por Rouxinol JR, filho do Luis. Claro está que como sabem eu não sou de violência e fiquei estupfacto com o acto. Mas o que mais me chocou foi ver o Ti Alfredo pai do Luis e Avó do Luis André a chorar, fiquei com a impressão que para o Ti Alfredo acabava ali a tal idade da inocência do neto e ainda por cima sem razão nenhuma, calculo que seja duro..
Perguntava me o GNR de serviço “Não quer que eu identifique os agressores? ” a minha resposta foi, não vale a pena calculo que a partir de hoje numca mais dormem descansados para mim chega!”

Francisco Penedo justifica a agressão e citamos:

“Tudo o que aconteceu, aconteceu no calor da emoção e na sequência da provocação que esse senhor fez ao Luis Rouxinol. Eu respeito toda a gente, insisto, mas exigo que me respeitem e mim e ao meu toureiro. Posso concordar ou não com uma crítica, mas respeito as críticas de quem sabe o que escreve e o que vê, que não é o caso desse senhor, que passa a vida a provocar toda a gente. Já chega!”

Num mundo onde impera a violência, não é de espantar, que estas cenas ocorram frequentemente e depois esta gentalha ainda tem a distinta lata de afirmar que na tauromaquia não existe violência!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias