Publicado por: protouro | 4 de Setembro de 2018

O Autarca de Benavente que Sonha com uma Praça de Touros

Carlos Coutinho o presidente da câmara comunista de Benavente tem um sonho que passa por desbaratar três milhões de euros na construção de uma praça de touros.

Em 2018 ainda temos autarcas que estão mais preocupados em construir locais para a tortura de seres sencientes que com a melhoria de vida daqueles que os elegerem e este Carlos Coutinho é um deles.

benavente carlos coutinho cdu

Benavente é aquele lugarejo primitivo que tem um festa chamada da amizade na qual insere touros de fogo desafiando a lei que os proíbe, e onde até hoje, nunca ninguém presidente da câmara incluído foi penalizado por tal facto.

Este e outros caciques comunistas que defendem a barbaridade animal, só se perpetuam no poder, porque os aficionados apesar de os odiarem sabem que os mesmos lhes darão subsídios e os apoiarão em tudo o que tenha a ver com tauromaquia e por isso votam neles.

Não existem adjectivos suficientes no Dicionário da Língua Portuguesa para qualificar este tipo de pessoas que tendo poder, não olham a meios, para defender uma minoria de incultos que se diverte com a chacina de bovinos nem que para isso, tenham que despender três milhões de euros do erário público.

E a populaça da vilória apoia porque o Carlos Coutinho lhes dá sardinhas assadas, pão e touros e os indiferentes deste país que barafustam porque a saúde, educação e etc, sofrem constantes cortes não conseguem discernir que os impostos que pagam, ao invés de serem aplicados nesses sectores, são desviados para subsidiar anualmente a tauromaquia com milhões de euros!

Milhões de euros que financiam os Moura, os Caetanos e tantas outras famílias tauromafiosas que vivem à tripa forra enquanto gente honrada trabalha duramente para conseguir sobreviver um mês com comida na mesa!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. É daquelas… a crescente poluição do Rio Tajo-Tejo tem-se agravado, metais pesados, solventes, químicas manhosas e de Espanha vem muito menos calhau por causa das albufeiras.. o Ribatejo já não é o que foi e não voltará atrás, está em morte em pé. Mas do que lembra ao perfeito da terrinha? Investir nos amigos que criam toiros, para salvá-los do prejuízo. Aproveita e dá pão e toiros ao povo embrutecida das redondezas. Ainda há que não entenda o que quer dizer a palavras tauromáfia, vergonha, bulling…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias