Publicado por: Prótouro | 21 de Agosto de 2018

O PAN Incomoda Muita Gente

O único partido representado na Assembleia da República que não se vendeu aos lobbies e que não compactua com corrupção é sistematicamente alvo de ataques por todos os merdosos opinadores deste país.

Não é para admirar já que o mesmo trouxe uma lufada de ar fresco a um parlamento corrupto e abanou os interesses instalados.

Não sendo um partido de ideologias mas sim um partido de causas, não é para admirar, que os snipers de todos os jornais sejam eles de direita, centro ou esquerda tentem desacreditar o mesmo.

E a prová-lo a difamadora ao serviço do DN Joana Petiz rabiscou um artigo intitulado “Coisas de elementar justiça” a propósito da polémica do convite para a Web Summit de Marine le Pen onde pasmem-se consegue incluir o PAN não porque este se tenha pronunciado a propósito do assunto, mas sim, porque segundo ela o PAN como partido extremista se pode pronunciar e falar livremente e a Marine le Pen não.

joana petiz1

Que o jornalismo neste país bateu no fundo já não é novidade para ninguém, daí que o DN tenha passado de ser um jornal diário a semanal o que é meio caminho andado para o seu desaparecimento, e francamente todos nós agradecemos porque estamos fartos de jornalismo de esterco!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. É este o outro lado da moeda da liberdade de expressão. A Joana Petiz deve estar apaixonada por algum aficionado, só pode.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias