Publicado por: protouro | 16 de Julho de 2018

Campo Pequeno Crónica de uma Falência Anunciada

Mattamouros que foi designada pelo tribunal para administrar a insolvência da catedral de tortura vai acabar por levar a mesma à falência.

Quando foi designada administradora de insolvência e segundo afirmações da mesma não era aficionada nem percebia nada de touradas, mas depois, apaixonou-se pela tortura ao ponto de arrastar consigo o marido e a filha nas borlas que lhes concede para estarem em todas as touradas.

Uma família inteira a mamar à conta da insolvência mas adiante porque o que realmente importa é a forma como a Mattamouros administra o bordel, já que a mesma, com a ânsia de encher a praça que nunca enche, paga quantias chorudas a tauricidas espanhóis que são considerados figurões mas que não arriscam nada e como tal escolhem os bovinos que querem massacrar.

mattamouros e morante

Nada que ninguém não soubesse algo que todos calavam até se dar a monumental bronca que teve lugar no passado dia 5 no Campo Pequeno.

Os dois tauricidas espanhóis que não conseguiram encher a praça de tortura escolheram a dedo os touritos de três anos, que de acordo com os críticos tauromáquicos, não só entraram na arena com os cornos afeitadíssimos como não tinham forças e não investiam.

O afeitado consiste em serrar os cornos a um touro em pontas de modo a que o mesmo perca o sentido da distância deixando o tauricida em clara vantagem.

afeitado

Mais uma prova da barbaridade tauromáquica onde os tauricidas cobardes não arriscam nada embora gostem muito de encher a boca para afirmar que é um ritual de morte onde o touro os pode matar.

Após estes factos os tauromaníacos assistentes explodiram ao ponto de chamar filho da puta a Rui Bento gerente do recinto.

A Mattamouros e o seu fanatismo pela barbárie tem tudo para levar o Campo Pequeno à falência e o tempo o dirá porque as touradas têm cada vez menos público!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias