Publicado por: protouro | 14 de Julho de 2018

A “Prótoiro” Quer, a “Prótoiro” Exige e a “Prótoiro” Ameaça

A federação merdosa quer que o Ministro da Cultura se pronuncie sobre os ataques que estão a ser feitos à tauromaquia.

Dizem eles que é inadmissível que o Governo não se pronuncie sobre as tentativas de proibições culturais quer pelo parlamento, quer pelo poder local porque segundo os tipos e citamos:

“Se a própria lei reconhece que a Tauromaquia é cultura, é então obrigação do Estado promover e assegurar o acesso dos seus cidadãos à Tauromaquia. Qualquer decisão tomada no sentido de limitar ou proibir o acesso a um espetáculo cultural é inconstitucional.”

tortura nao e cultura

Esta gente que gosta tanto de usar a palavra democracia para continuar a enriquecer e divertir-se à custa do sofrimento de seres sencientes é mesma que depois quer castrar essa mesma democracia caso ela lhe seja desfavorável.

Ora haja alguém que diga a estes fascistóides disfarçados de democratas, que entrar com projectos-lei para abolir touradas ou abolir touradas num determinado concelho é a democracia a funcionar quer no parlamento, quer no poder local.

E como a constituição não consagra a tauromaquia como cultura, não vale a pena continuar a bater na mesma tecla, qualquer decisão que seja tomada no sentido de abolir a dita cuja é perfeitamente constitucional.

Mas como a democracia é algo que para eles é um bicho-de-sete-cabeças, a única coisa que sabem fazer é querer isto, exigir aquilo e ameaçar com os tribunais dando como exemplo o que se passou com o Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga relativamente a Viana do Castelo, esquecendo-se convenientemente, que só conseguiram ganhar a providência cautelar porque na altura, segundo as más-línguas o advogado da “prótoiro” andava a dar umas voltas na cama com a juíza.

Após a substituição da mesma uma outra providência cautelar analisada por outro juíz foi indeferida.

Portugal é um país de corruptos como todos nós sabemos, mas felizmente, ainda existe muito boa gente que não está à venda!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Eles deviam substituir os animais dos circos, tais são as figurinhas tristes que fazem (que, ao menos, são voluntárias). São super protegidos, não pagam IVA, recebem dinheiros públicos para continuarem com as suas psicopatias, têm mais apoios do que os verdadeiros artistas e ainda se queixam.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias