Publicado por: protouro | 10 de Julho de 2018

Vila Franca de Xira – O Testa-de-Ferro da Tauromáfia

Alberto Mesquita tal como a sua antecessora vendeu-se à máfia tauromáquica, e tal como a sua antecessora gasta milhões em tauromaquia, mas não contente com esse facto agora quer o estatuto de património cultural para a festa do Colete Encarnado.

De acordo com o energúmeno o processo para que tal barbaridade integre o inventário de património cultural imaterial de Portugal será entregue na Direcção-Geral do Património Cultural no final deste ano ou no início de 2019.

Mas será que estes manhosos não se enxergam? Como é que uma “festa” onde pessoas são colhidas e mortas e onde animais são torturados e abusados poderá ser considerada património cultural?

colhida largada de touros

Num país de loucos talvez mas num país que clama ser evoluído JAMAIS!

O desespero desta gentuça é tal, que nem percebem, que para que algo seja inscrito no património cultural é preciso o consenso não de um punhado de vila-franquenses, mas de sim de milhões de portugueses, o que significa que esta candidatura imbecilóide não tem pernas para andar.

Estes autarcas tauromafiosos corrompidos até à medula pelo lobby tauromáquico e que não têm dois neurónios funcionais pensam que estas candidaturas blindam como eles dizem a tauromaquia, esquecendo-se porém, que mesmo que fossem aprovadas hoje podem ser retiradas amanhã porque na realidade mudam-se os tempos e mudam-se as vontades.

E os tempos são de mudança, mudança para a evolução, mudança para uma sociedade mais compassiva com os seres sencientes e sobretudo mudança para acabar com o caciquismo que impera neste país e que ainda permite que ladrões se apoderem do poder!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias