Publicado por: Prótouro | 7 de Julho de 2018

Qualquer Calhau com Olhos Escreve no “Diário de Notícias”

O desespero dos tauromafiosos é tal que conseguiram transformar um jornal respeitável num pasquim anedótico que nem para limpar o traseiro serve.

Depois de várias croniquetas de opinião de deputados bandalhos ontem foi a vez do psicopata Luis Capucha escrever uma intitulada “Defender a tauromaquia é defender a democracia e a liberdade”.

A verborreia é a mesma do costume democracia, liberdade, direitos e blá-blá-blá mas como até ele sabe que já ninguém engole essas patranhas decidiu inovar ao afirmar que se trata de em nome de uma falsa defesa dos animais impor um padrão de gosto de minorias activistas alimentadas por interesses económicos poderosos ou seja as chamadas indústrias pet.

capucha o psicopata

Mas se alguém pensa que esta inovação saiu da cabeçorra deste palerma desengane-se porque os aficionados portugueses são tão, mas tão pobres de ideias, que as copiam todas mas todinhas dos aficionados espanhóis.

A estória dos abolicionistas serem financiados pelas multinacionais de comida para animais de companhia é tão portuguesa, como portuguesa é a palava antitaurino, taurino ou outras tantas que eles usam para defenderem uma “tradição” portuguesa.

Este mamão nojento que à conta de ser do PS conseguiu embolsar 200.000 euros do OPP em 2017 apesar do seu ignominioso projecto não ter tido a maioria dos votos é a prova escarrada e cuspida que neste país qualquer borra-botas consegue tudo o que quer desde que pertença ao partido instalado no poder!

O que este alarve e outros tantos como ele ainda não perceberam é que os gostos doentios deles não são aceites pela maioria dos portugueses, e à força de tanto os tentarem impingir, ainda vão conseguir que uma grande parte dos indiferentes se juntem aos abolicionistas.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Se somos a minoria, porque têm eles a necessidade de criar inúmeras páginas, como Coimbra dos Estudantes e Estudantes de Évora, como se fossem movimentos distintos com pessoas distintas e, na verdade, são os mesmos que estão por detrás dos mesmos? Somos tão financiados pela indústria pet como eles não recebem nadinha de subsídios públicos.

    • Porque estão desesperados e querem parecer muitos quando na realidade são sempre os mesmos como se pode ver pela foto do grupelho de tauricidas, ganadeiros e empresários tauromáquicos que se deslocaram à Assembleia da República. As mesmas carantonhas de sempre que vão a todas as touradas.

      • Eu sei que são os mesmos 🙂 O que acho engraçado é que aquilo que eles são e fazem, acusam os activistas anti-tourada de o ser e fazer. Nem sei como classificar isto porque é pior do que hipocrisia.

  2. Tive o azar de ter esse psicopata Luís Capucha como professor. Posso considerar que tive docentes extraordinários, de excelência mesmo, mas existe sempre a exceção, e de facto foi de longe o pior professor do meu curso. É um arrogante, egocêntrico, vaidoso, que passava as aulas a falar da vida pessoal e das touradas, sendo que chamava todos os que estavam contra as suas ideias de inúteis amiguinhos dos animais. Chegou ao extremo de dizer em plena aula que os animais não têm direitos porque também não têm deveres. Um completo idiota, ser execrável, sem um pingo de ética, decência ou compaixão….como diria Saramago “uma coisa”.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias