Publicado por: Prótouro | 5 de Julho de 2018

Patrícia Fonseca a Deputada Aldrabona

Patrícia Fonseca deputada do CDS escreveu um artigo no “Diário de Notícias” (não restam dúvidas que o pasquim foi comprado pela máfia tauromáquica) intitulado “Touradas: Cultura de liberdade vs. Cultura autoritária”.

patricia fonseca cds

A dada altura afirma e citamos:

“Os argumentos vão de análises históricas a estudos “mais ou menos científicos” que levam qualquer pessoa menos informada às conclusões pretendidas – que as corridas são uma barbárie e de quão selvagens e retrógrados são todos quantos as apoiam e assistem.”

E acrescenta ainda e voltamos a citar:

“De Vinhais a Albufeira, todos os anos, cerca de meio milhão de portugueses – os aficionados e os não aficionados, mas que apreciam o espectáculo taurino – assistem a corridas de touros nas praças. 32,7% dos portugueses afirmam-se aficionados (dados Eurosondagem), fora todos os que a elas assistem na televisão, e que foram cerca de 2 milhões em 2017. Concluímos assim que somos, portanto, cerca de 3 milhões e meio de bárbaros em Portugal!”

Ai Patrícia, Patrícia acabaste de borrar a pintura e sabes porquê? Porque se os estudos que os abolicionistas apresentam são falácias, de acordo com as tuas palavras, os números que tu apresentas são mentiras quilométricas que a “prótoiro” te enfiou na cabeçorra porque a sondagem da Eurosondagem foi encomendada pela “prótoiro”, os dois milhões que assistiram na televisão foram fabricados pela “prótoiro” e a conclusão de que existem 3 milhões e meio de aficionados não é tua mas sim mais uma vez da “prótoiro”.

Para deputada és muito ignorante porque se fosses inteligente baseavas-te nos números da IGAC esses sim oficiais e que provam que as touradas têm cada vez menos espectadores mas não, preferes escrevinhar umas bojardas baseadas em aldrabices da “prótoiro”.

Ora diz-nos lá Patrícia se os portugueses tivessem que acreditar em alguém iriam acreditar em quem? Em ti que vomitas tudo o que a “prótoiro” te dá a comer ou em estudos e análises verazes!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias