Publicado por: protouro | 4 de Julho de 2018

Mais um Deputado Cavernícola

Depois do deputado do PSD Nuno Serra ter publicado no “Diário de Notícias” um artigo palerma a defender a tauromaquia, agora é a vez do deputado do PS Pedro do Carmo escrever outro artigo cheio de disparates no mesmo jornal.

O artigo intitulado “Touradas : Todas as diferenças devem ser respeitadas” é mais do mesmo já que todos os energúmenos que defendem práticas bárbaras aprenderam todos pela mesma cartilha.

pedro do carmo

Todos eles sem excepção enchem a boca para dizer as alarvidades do costume tais como as touradas são marcas de identidade, o pulso do mundo rural, liberdade de expressão e etc.

Quem quer proibir estes espectáculos é arrogante, pseudo-intelectual, urbano depressivo e pasmem-se sobrepõe o vegetal e o animal à defesa dos direitos humanos.

Ó meus “queridos” cavernícolas será que são capazes de parar por uns segundinhos para pensar que os animais não são coisas, são seres sencientes e que torturar bois num espectáculo público ainda por cima pago com o dinheiro de todos nós é ultrajante, deplorável e inaceitável!

Vá lá não custa nada de vez em quando pôr os neurónios a funcionar, para perceber, que nós somos contra touradas porque não aceitamos que os animais sejam torturados para divertimento e prazer de uma minoria que tal como tu Pedro do Carmo acha que o homem pode fazer tudo o que quer e lhe apetece em nome da liberdade, porque a vossa tão apregoada liberdade termina no exacto momento em que interfere com a liberdade de outrém, neste caso a dos bovinos que não existem para serem torturados.

Esta gentalha não tem argumentos para defender o indefensável logo cada vez que abrem a boca para defender a tauromaquia mais se enterram.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Estes energumenos se vivessem na Arábia Saudita estavam neste momento a escrever crónicas para os jornais lá da terra, a indignarem-se e a enumerarem razões bafientas, para defenderem que a permissão das mulheres poderem conduzir automóveis, são um assunto que nunca deveria ter sido autorizado… Enfim, os energumenos do costume!

    • Até a mais rigorosa Sariah pode mudar para melhor, e as suas penas serem suavisadas ou perdoadas. Mas o indulto do touro raramente acontece e nunca sem antes ser torturado pelos ditos aficionados e os merdosos que lhes pagam, que às vezes, sem querer, somos também nós, porque alguém tem resolvido que a tauromáfia são bons amigos dos partidos. Alguns dos tauromafiosos até já andaram em todos os partidos, desde o MRPP à CDU, ao PS ou às actividades da parótica e para onde desse o vento das amizades mais frutuosas paródias.
      Pão y circo. Que contentes que eles ficam com o vinho e com o resto….! Miséria esta desses gajos chegarem a postos de poder e apresentarem-se tão imbecis birrentos! Ainda por cima aparecem a defender touradas!?!?!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias