Publicado por: protouro | 2 de Julho de 2018

Luis Capucha o Psicopata ao Serviço do Lobby Tauromafioso Ameaça Deputados

Luis Capucha encabeçou uma delegação da ATTP – Associação de Tertúlias Tauromáquicas de Portugal que se deslocou no passado dia 27 à Assembleia da República para se encontrar com deputados de vários partidos.

attp

O assunto não poderia deixar de ser saber quem são os deputados que vão votar a favor e contra os três projectos-leis contra touradas. Um apresentado pelo PAN e dois pelo BE.

Após o encontro Luis Capucha emitiu uma espécie de comunicado onde faz ameaças como as que se seguem:

“Considera que uma eventual proibição de corridas de toiros ou de algumas das suas manifestações poderá ter consequências muito graves. O povo que será espoliado dos seus direitos, lutará por eles, de forma que poderá provocar alterações sérias da ordem pública, com consequências imprevisíveis, que podem ser graves. Os deputados que agora viabilizarem estes projetos serão então responsabilizados;
De resto, mesmo que as leis não sejam aprovadas, a ATTP fará um registo dos deputados anti-taurinos, de modo a divulgá-lo em futuras eleições, apelando a que nenhum português que saiba o que é a democracia cultural vote neles.”

Mas as alucinações não se ficaram pelas ditas ameaças e vai ao ponto de afirmar e voltamos a citar:

“Os deputados do PS referiram ainda o contraste entre o modo profissional e com muitos meios através dos quais os anti-taurinos fazem o seu lobby, incluindo com ofertas de Natal aos deputados, o que, juntamente com a criação de um ambiente cultural manipulado e demagógico, vão levando muitos políticos a temer a ação animalista. Há que perguntar onde foram buscar o dinheiro para as prendas e se esse dinheiro não podia ter sido utilizado para proteger pessoas e animais.”

É pá a ser verdade que o lobby anti-touradas faz ofertas de Natal é caso para perguntar que tipo de ofertas faz o lobby tauromáquico? Não, não precisas de responder porque todos nós sabemos das almoçaradas, jantaradas, dos bilhetes para touradas e quiçá do dinheiro por baixo da mesa.

Quanto ao resultado da votação final já todos sabemos que o PCP e o CDS vão votar contra os projectos e uma grande parte dos deputados do PS e do PSD também já que andam todos de braço dado com o lobby tauromafioso.

Portanto, este comunicado, mais não é que uma tentativa histérica de ameaça a todos os deputados defensores dos direitos dos animais que obviamente não se deixarão intimidar e votarão em defesa dos touros e cavalos que são estraçalhados num espectáculo violento e inaceitável num país que se diz evoluído.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. PCP e CDS votando juntos a favor de uma causa detestada pela maioria das portuguesas e dos portugueses? Quando penso que um dia acreditei que o PCP queria na verdade elevar o nivel moral e cultural do povo? Herdeiros dos ideais do Karl Marx e do Lenine? Cacadores de votos sem principios e o que eles sao!

    (sem acentos pot ter sido feito do estrangeiro)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias