Publicado por: Prótouro | 1 de Julho de 2018

O PSD Está Atafulhado de Abéculas

Nuno Serra deputado do PSD escreveu um artigo de opinião no “Diário de Notícias” intitulado “Touradas: Uma questão eleitoral” onde desfia um rosário de disparates e mistura alhos com bugalhos.

nuno serra psd

A dada altura afirma o tipo e citamos:

“O recente provincianismo paródico, que se vem apoderando de uma parte de Portugal e que renega as nossas festas e tradições seculares, tem rejeitado a nossa cultura e deste modo a nossa identidade nacional, em troca de meia dúzia de “bandeiras” importadas de países cuja cultura rural como nós a conhecemos, não existe.

São alguns destes urbanos depressivos, que não conhecem nem compreendem o seu país, que nunca lutaram pela defesa da liberdade de opinião, onde os Homens conquistaram o direito de poder escolher o que querem ver, ler e ouvir, que tentam destruir as nossas referências, substituindo-as por outras.

Estes, que se julgam os paladinos das novas e coloridas causas, que defendem a eutanásia, o aborto ou o direito à mudança de sexo por jovens de 16 anos sem relatório médico, são também aqueles que defendem que para caçar ou tourear tem de se ter no mínimo 18 anos!”

Este imbecil e outros como ele gostam muito de encher a boca com palavras como liberdade, direito de assistir, direito de escolher, etc, esquecendo-se sempre que quando se trata de uma vida, quando se trata de destruir vidas para entertenimento de uma minoria bacoca não existe lugar à liberdade ou direito de escolha!

E termina o artigo afirmando e citamos:

“Quando acabarem os eventos taurinos também acabam vivências coletivas em muitas das nossas regiões, morrem dezenas de festejos seculares e deixa de existir o orgulho de muitos que voltam à sua terra, para reviver aquilo que tiveram de deixar para trás.

Quando acabarem com estes espetáculos da cultura popular Portuguesa estão a abandonar um Portugal que, infelizmente, aos poucos vai ficando irremediavelmente mais pobre e esquecido.”

Nuno Serra quando acabarem os aberrantes e obscenos eventos tauromáquicos (e não taurinos aprende a escrever português) teremos sim um país rico e evoluído e que ao invés de ser esquecido será sempre glorificado por ser um país que respeita todos os seres sencientes.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. É vergonhoso um individuo que ocupa um cargo público de destaque e vive á conta dos impostos, portanto é subsidiado por todos nós portugueses, se julgue no direito de redigir um artigo de opinião no qual OFENDE os seus concidadãos, apenas porque defendem uma posição contrária à sua.
    Acresce ainda o facto de independentemente dos seus instintos primários, vivermos num mundo em evolução, ao que TODOS temos já consciência de que os animais, sim os touros no caso, são seres sencientes tal como o senhor deputado e nada, friso absolutamente nada, em nome de uma pseudo-tradição primitiva pode justificar que a tortura que tem vindo a ser exercida sobre estes seres possa perpetuar-se! É um crime senhor deputado, um CRIME!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias