Publicado por: protouro | 17 de Junho de 2018

Votem no OPP para Acabar com as Touradas

O mundinho tauromáquico é como todos nós sabemos habitado por pessoas fascistas, monárquicas, retrógradas enfim pessoas que vivem numa era tão, mas tão primitiva que se as comparássemos com os cavernícolas diríamos que esses eram seres evoluídos.

Esta minoria esquizofrénica, tenta a todo o custo, impingir à maioria das pessoas coisas tão estapafúrdias que só mesmo um ser desprovido de cérebro pode acreditar, tais como as touradas são a identidade de um povo, os touros não sofrem, os touros têm a capacidade de se auto-anestesiarem para não sentir dor, as touradas estão constitucionalmente protegidas porque são cultura e etc.

E o desespero desta gentuça é tal que não olham a meios para atingir os fins ao ponto de terem conseguido que um projecto ignominioso chamado “Tauromaquia para todos” tenha sido aprovado no Orçamento Participativo de Portugal.

Projecto esse que tem como finalidade doutrinar as crianças em todas as escolas para uma aberração que só tem lugar em oito países terceiro-mundistas.

Esta minoria histérica que acusa os abolicionistas de ódio, preconceito e por aí fora, nem à martelada consegue perceber, que a maioria dos portugueses defende a abolição da tauromaquia porque quando uma vida está em jogo não existe qualquer justificação para que essa vida seja abusada e torturada num espectáculo público ainda que o mesmo seja permitido por decreto-lei.

A maioria dos portugueses quer a abolição, a maioria dos portugueses está farto de políticos que ao invés de os terem no sítio continuam a baixar as calças ao lobby tauromáquico e essa maioria tem a oportunidade de o provar votando no projecto do OPP “Portugal sem Touradas”.

OPP portugal sem touradas

Cliquem AQUI para votar.

Votem e mostrem aos políticos corruptos deste país que temos uma voz e essa voz é para ser ouvida caso queiram continuar a governar!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Mas isto agora é todos os anos a mesma coisa?!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias