A “prótoiro” como é do conhecimento geral cobra o dízimo em cada tourada que se realiza neste país, cobra quotas às associações integrantes da mesma e criou a marca “touradas” para vender t-shirts, autocolantes e pulseiras porque como eles dizem precisam de dinheiro para fazerem lobby na Assembleia da República.
O que muita gente se calhar não sabe é que uma parte da pipa de massa que eles angariam aos tauromafiosos vai para uma agência de comunicação.
A “prótoiro” faz parte do portfolio da ADBD Communicare que entre outras coisas é uma agência de relações públicas.
A avaliar pelas empresas, câmaras muncipais e etc, que são clientes da mesma é óbvio que o serviço que presta não deve ser nada baratinho.
Que relações públicas é que fazem para a “prótoiro” à parte de enviar emails para a imprensa tauromáquica é um mistério mas que devem cobrar e bem por isso não temos a menor dúvida.
Até que ponto é que a tauromáfia que alimenta a “prótoiro” tem conhecimento destes esquemas? Até que ponto é que o aficionadozito que compra as t-shirts e quejandos sabe que esse dinheiro está a ser desviado para uma agência de comunicação que se limita a enviar emails?
E ainda alguém tem dúvidas que esta gentalha vive toda à pala de esquemas e cambalachos onde vale tudo até tirar olhos só para não perder o negócio sangrento e nojento que os faz viver à tripa-forra?
Prótouro
Pelos touros em liberdade
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