Publicado por: Prótouro | 11 de Maio de 2018

Os Ranhosos da “Prótoiro” Não Desistem

Depois do apoio dado ao chamado movimento “Coimbra dos Estudantes” com a única finalidade de manterem viva uma barbaridade de acéfalos, eis que a “prótoiro” apoia agora o chamado movimento dos “Estudantes por Évora” para garantir que a garraiada seja mantida.

Após uma larga maioria de estudantes ter aprovado a realização de um referendo quanto à manutenção ou não da garraiada este falso movimento – que só encontra apoio no núcleo de estudantes da agrária – decidiu que independentemente do resultado do mesmo a garraiada se realizará no dia 26 de Maio.

A “prótoiro” é sem dúvida uma seita cancerosa que não olha a meios para atingir os fins, nem que para isso tenha que gastar uma pipa de massa pagando a estudantes para tentar evitar o inevitável, mas o mais caricato da questão é quando esta gentuça acusa o PAN – Pessoas Animais e Natureza de se imiscuir em assuntos académicos quando eles fazem exactamente o mesmo, já que no mesmo dia em que a Assembleia Magna levava a votos a realização do referendo teve lugar uma sessão de esclarecimento sobre o bem-estar animal em garraiadas com os vets do costume e o palhacito da “prótoiro”.

protoiro universidade evora

Todos eles acreditam que os animais participantes em garraiadas não sofrem e são muito bem tratados, tal como todos eles acreditam que os bovinos forçados a participar em touradas não sofrem porque são dotados de mecanismos super especiais que evitam que sofram.

Nós só podemos dizer que toda esta gentalha deveria ser posta numa arena e ser bandarilhada porque francamente é a única forma de entenderem que os bovinos são seres sencientes e como tal sentem angústia, medo, sofrimento e é exactamente por isso que quando colocados num ambiente hostil se defendem como podem e essa defesa passa por atacar quem os tenta magoar.

Se as touradas não fossem uma verdadeira arte de enganos como eles próprios afirmam em vez de milhares de bovinos mortos teríamos centenas de tauricidas a fazer tijolo!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias