Publicado por: Prótouro | 22 de Abril de 2018

Comissão de Protecção de Menores Verga-se à Tauromáfia

A presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Protecção das Crianças e Jovens recebeu em audiência Luís Capucha presidente da Associação de Tertúlias Tauromáquicas, Marco Gomes o stôr de matemática,criador do clube tauromáquico da escola de Alter do Chão e três crianças a Sofia, a Carla e o Tomás, jovens aficionados que pertencem ao Clube Tauromáquico da referida escola.

luis Capucha2

A referida audiência teve como finalidade única e exclusivamente fazer queixinhas das associações anti-touradas porque segundo o Capucha nós perseguimos a tauromaquia como forma de impedir os cidadãos de educar os seus filhos como bem entendem.

Nós somos tão maus, mas tão maus que de acordo com o dito cujo e citamos:

“Mesmo quando se trata de meras aulas de toureio ou treinos de forcados, com reses de tamanho adequado à função de aprendizagem, ou quando nem sequer se prevê a presença de animais nesses eventos, mas apenas toureio de salão, ou ainda de meras “festas camperas” organizados por Tertúlias ou Clubes Taurinos, têm aparecido sistematicamente (obra de profissionais da mentira e da manipulação) as falsas denúncias. Visando prejudicar os organizadores e criar a imagem totalmente errónea de que se colocam crianças em risco, a verdade é que acabam por causar incómodo às forças de segurança, às Comissões Concelhias de Proteção de Crianças e Jovens e a outras entidades, que se vêm constantemente mobilizadas para correr atrás de falsos alarmes, por vezes em situações que se tornam ridículas e as expõem a esse ridículo.

os Grupos anti-taurinos fazem denúncias sobre festas em que há toureio de salão e representa que essas associações trazem o estado aprisionado, porque depois obrigam a policia a actuar, a CPCJ, as câmaras…, toda a gente a actuar, portanto o Estado aprisionado, a gastar dinheiro e a preocupar-se com denuncias que na maior parte são falsas em vez de se preocuparem com outras coisas bem mais importantes”.

Este gajo é sem dúvida um grande aldrabão e manipulador barato, porque as denúncias das quais ele se queixa, não são persecutórias, nem mentirosas mas sim situações em que de facto os pais ao colocar em risco a vida dos seus filhos perdem o direito de os educar como bem querem.

Só para dar um exemplo o caso do Tomás Moura de 10 anos anunciado para participar numa tourada num claro desrespeito pela lei e que caso não fossem as nossas denúncias tê-lo-ia feito.

tomas moura1

E como a idiocia não conhece limites este tipo ainda tem a distinta lata de afirmar que o estado gasta dinheiro com as nossas denúncias, esquecendo-se convenientemente, que o governo lhe encheu o bolso com 200.000 euros do orçamento participativo de Portugal para que a tauromaquia seja declarada património cultural de Portugal e que o estado, ou seja todos nós, quer queiramos quer não, pagamos com os nossos impostos milhões em subsídios para manter vivo um negócio sangrento e próprio de um sociedade que ainda vive na era das trevas.

Quanto ao resultado de tal reunião e ainda de acordo com o Capucha de ora em diante antes de actuar:
“A CPCJ perguntará aos responsáveis pela festa, para que antes de alocar meios, antes de despender recursos com falsas denúncias, saber o que efectivamente se passa”.

Com esta “sábia” decisão a CPJC prova que não tem a mínima competência para proteger menores, uma vez que põe nas mãos dos criminosos os meios para efectuar o crime o que significa, que todos os menores envolvidos nestas práticas bárbaras podem doravante acabar no hospital ou na morgue!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. https://www.dn.pt/portugal/interior/miudos-e-a-arte-de-tourear-100-jovens-responderam-ao-desafio-9288058.html

  2. O desespero de um ´homem´ cuja paixão está condenada ao caixote do lixo da História!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias