Publicado por: protouro | 9 de Abril de 2018

“Ninguém Ama Mais os Touros que Nós”

Esta é uma das afirmações repetidas à exaustão por ganadeiros, tauricidas e etc.

Ora bem, a ganadaria Vaz Monteiro conseguiu provar que “ama” tanto os touros que cria para a barbaridade, que deixou fugir cerca de 50 de um terreno onde os mantinha ilegalmente, e marimbou-se completamente para os avisos das autoridades e da Câmara Municipal de Mação para os recolher.

Os touros acabaram mortos a tiro pela GNR para evitar mais acidentes de viação e para garantir a segurança das populações.

A proprietária Rita Vaz Monteiro a quem foram aplicadas várias coimas pelo SEPNA no total de 5.000 euros justifica-se afirmando que a ganadaria e citamos:

rita vaz monteiro

“Foi alvo de um ataque de cães, causando baixas no efetivo da ganadaria e que nas diversas vezes que tentou recolher os bovinos os mesmos se encontravam assustados e não os conseguiu reunir.”

Ainda segundo a dita cuja a população terá assustado os animais com tiros e outras técnicas de afastamento o que terá impossibilitado a recolha dos mesmos.

Desculpas esfarrapadas de uma filha das pedras que se está nas tintas para os animais já que continuará a receber chorudos subsídios do Estado e da União Europeia.

Num país onde os políticos fossem sérios e o Ministro da Agricultura não fosse um aficionado da barbárie tauromáquica, esta tipa, ao invés de pagar multas no valor de 5.000 euros seria imediatamente proibida de criar animais e ingressaria na prisão por pôr em perigo populações mas não, nesta república bananeira, provavelmente até será condecorada como a rainha do gado!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. As touradas provocam muito sofrimento a dois pacíficos herbívoros. Não seja cúmplice dessa tortura desnecessária.
    Não seja responsável pela tortura. Não participe nem assista a touradas.
    “A Tauromaquia é a terrível e venal arte de torturar e matar animais em público, segundo determinadas regras. Traumatiza as crianças e adultos sensíveis. A tourada agrava o estado dos neuróticos atraídos por estes espectáculos. Desnaturaliza a relação entre o homem e o animal, afronta a moral, a educação, a ciência e a cultura” (UNESCO, 1980)”

  2. E torturas quem amas?
    Vergonha de gente…..


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias