Publicado por: protouro | 22 de Março de 2018

Conselhum Veteranorum Fascistum

Latim macarrónico para apelidar de fascistas salazarentos os 14 medíocres do conselho do raio que os parta que decidiram que a garraiada se mantem indo contra a votação maioritária dos estudantes da Universidade de Coimbra.

A decisão de não respeitar o resultado do referendo não é só um atentado à democracia, é também um atentado à vontade de todos os que se pronunciaram pela erradicação da barbaridade tauromáquica na Queima das Fitas.

garraiada

Estes 14 imbecilóides que andam há anos na universidade sem acabar o curso deviam ser corridos à praxada pelos estudantes, porque com esta deliberação, ultrajaram a democracia e mancharam o nome da academia.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Agora que já está corrigido o erro, não haverá garraiada “oficial” da Queima das Fitas, ainda continuam uns Fascisti a tentar forçar uma palhaçada para os putos mais birrentos não ficarem sem. Alguém os classifica IMBECIS. Pois bem é isso o que são.

    • Oficialmente deixa de fazer parte do programa, no entanto, o abuso dos bovinos vai continuar a existir organizado por uns quantos grunhos que não têm dois neurónios funcionais e que acham que abusar de bovinos é fixe porque é tradição.

  2. Mas vai gente às garraiadas ou não? É que aquilo há-de morrer, independentemente de votos ou leis, é quando deixar de ter público.

    • Umas dezenas irão e só porque tem público vamos continuar a permitir que uns quantos alarves abusem animais?
      Se a razão para a existência de qualquer prática aberrante que não respeita o direito à vida fosse a existência de público, então não percebemos por muito que tentemos, porque é que hoje em dia não continuam a existir circos romanos ou não se continua a queimar bruxas em fogueiras porque essas barbaridades sempre tiveram público a assistir!

  3. E mais: um deles nem sequer era veterano e o seu voto foi contabilizado. Só circo.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias