Publicado por: protouro | 14 de Março de 2018

Derrota da “Prótoiro” e da Tauromáfia

Cada vez mais a tauromáfia perde terreno num país que aos poucos começa a repudiar tradições bárbaras e medievais e a prova disso é que mais de 70% dos estudantes da Universidade de Coimbra votaram NÃO à manutenção da garraiada na Queima das Fitas.

Ainda não eram conhecidos os resultados e a página “Coimbra dos Estudantes” já afirmava que os estudantes tinham sido manipulados.

coimbra dos estudantes logo

Afinal de tipos que mentem ao ponto de afirmar que numa garraiada os bovinos não sofrem, têm acompanhamento veterinário e depois até voltam para o campo espera-se tudo.

A página criada pela “prótoiro” para defender a continuidade de uma aberração não resultou, mesmo depois do grupo de forcados académicos de Coimbra ter vindo dar a cara pela mesma, e a prova está na esmagadora votação dos estudantes que disseram não.

Mas como democracia é uma palavra cujo significado esta gentalha desconhece, o tal movimento “Coimbra dos Estudantes” já veio afirmar que a garraiada terá lugar e que serão eles a organizá-la ou na Figueira da Foz ou em Coimbra.

Ora tendo em conta que a garraiada dava prejuízos de 20 a 30.000 euros onde é que este movimento obscuro vai buscar dinheiro para a organizar?

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias