Publicado por: protouro | 1 de Março de 2018

A Tauromáfia e a Mania da Perseguição

Todos nós sabemos que os aficionados nos acusam sistematicamente de tudo e de mais alguma coisa, mesmo quando todos os factos demonstram que são eles os autores para depois se armarem em vítimas.

Exemplos são mais que muitos, como forcados que vandalizam cartazes e depois afirmam que os culpados somos nós, aficionados que pintam paredes de antros de tortura para depois afirmarem que os culpados somos nós.

Nós temos as costas tão largas que agora até somos acusados pelo aficionado João Andrade de termos alterado o documento final do regulamento tauromáquico.

A acusação deste tipo foi feita no colóquio que teve lugar na Azambuja intitulado “Salvar a Tauromaquia Portuguesa é Salvar os Novilheiros! Cuidado com o Regulamento”.

Colóquio esse que teve a participação dos aficionados do costume Maurício do Vale, João Santos Andrade, Miguel Alvarenga, Nuno Pardal, Luis Miguel Pombeiro e o presidente da Tertúlia “Festa Brava”, Rui Casqueiro.

coloquio azambuja

Ora de acordo com a intervenção do dito cujo, várias personalidades de diferentes sectores do mundo tauromáquico participaram em 2013 na feitura do novo RET, mas depois aquilo que veio a ser elaborado como documento final e aprovado em Conselho de Ministros não foi o documento que eles elaboraram, mas sim, um documento que foi pactuado entre anti-touradas e o então primeiro-ministro Pedro Passos Coelho.

A sério que nós conseguimos tal façanha?
Só mesmo um tipo com a mania da perseguição conseguiria tirar do chapéu esta “pérola”!

Portanto, os retardados mentais que elaboraram o RET fizeram caquinha mas como não o querem admitir, toca a pôr a culpa nos abolicionistas, porque nós, temos as costas largas mas tão largas, que até conseguimos ser campeões olímpicos de natação!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias