Publicado por: protouro | 12 de Fevereiro de 2018

Miscelâneas Tauromafiosas

Na tourada que teve lugar ontem na Granja um dos forcados foi hospitalizado com o maxilar fracturado.

A época tauromáquica mal começou e já estamos todos a pagar esta despesa hospitalar…

forcado granja

A Lara Veiga Vicente a aficionada que defende com unhas e dentes os forcados e que leva o filho para todas as touradas e até garraiadas às tantas da manhã e que só não leva a filha porque a mesma sofre de uma doença incapacitante senão também a levava, (se as pessoas não escarrapachassem a sua vida no Facebook nós não teríamos conhecimento de tal facto) escrevinhou na sua nojenta página, uma carrada de mentiras relativamente às votações do PAN em vários projectos-lei tudo porque o deputado André Silva afirmou que empregar menores em touradas é exploração infantil da pior espécie.

lara vicente veiga

Para além disso decidiu atacar também a lei que foi aprovada por unanimidade e que permite a entrada de animais na restauração, afirmando, que sendo ela alérgica a gatos era só o que faltava  ter que os aturar se quiser ir almoçar ou jantar fora.

Nós não somos e jamais seremos advogados de defesa do PAN, até porque o mesmo não precisa, mas detestamos que pessoas mal formadas e descerebradas ataquem com mentiras e distorções o único partido com assento parlamentar que para além de defender pessoas, animais e natureza não se deixa corromper pelo sistema!

A Lara com 32 anos de idade é o exemplo típico dos velhos do Restelo, ou seja, sempre que a humanidade evolui ela e todos os da sua laia contestam porque são avessos à evolução, e neste caso é ainda pior que isso, porque caso a idiota tivesse lido o artigo saberia que são os proprietários dos restaurantes que decidem se querem ou não animais no seu espaço comercial e caso queiram ostentarão um dístico informativo.

Se a estupidez pagasse imposto a Lara já há muito que teria sido penhorada por dívidas ao fisco!

Mas deixemos a Lara e a sua diarreia mental e passemos ao Paulo Pessoa de Carvalho, presidente da APET – Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos que numa entrevista dada a uma website tauromafiosa afirmou que a “prótoiro” está a fazer um trabalho notável e que a prova disso é que a tauromaquia de ora em diante, estará presente diariamente em diversos jornais generalistas e que empresas que até há bem pouco tempo recusavam associar-se à tauromáfia o irão fazer.

A ser verdade de uma coisa podes ter a certeza no dia em que as empresas se associarem à tauromaquia o boicote será tão grande que essa associação durará o tempo de um foguete.

Quanto aos jornais é caso para dizer mas quem é que hoje em dia lê jornais especialmente quando os mesmos ao invés de informarem publicam notícias falsas e vivem de clickbaits?

Mais um mentecapto que ainda não percebeu que as touradas têm os dias contados, e como tal, pouco importa as tentativas que sejam feitas para as impingir aos portugueses, porque estes, jamais as aceitarão!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias