Publicado por: protouro | 5 de Fevereiro de 2018

China o Último Orgasmo da Tauromáfia

Marco José tauricida tuga é o mentor de um projecto que pretende introduzir na China, província de Guizhou touradas.

O empreendimento onde as mesmas terão lugar o New Português Guizhou Pecuária está inserido num complexo turístico que pretende demonstrar a multiculturalidade de vários países tais como Espanha, Portugal, Índia, Brasil, Marrocos, etc.

Traduzido por miúdos é mais um daqueles parques temáticos que os chineses tanto gostam de construir com réplicas de cidades de outros países e que depois de construídos em tempo recorde acabam sempre às moscas.

Neste caso, a praça de touros como se pode ver na imagem abaixo é praticamente uma cópia do antro de tortura que dá pelo nome de Campo Pequeno.

Ainda de acordo com o tauricida as touradas que terão inicío em Maio serão sem sangrar o animal ou seja com velcro mas depois se verá.

Diz ainda o retardado mental que neste momento existem conversações a nível governamental entre Portugal e a China no que respeita à sanidade e exportação de animais, bem como à exportação de sémen dos bovinos, porquanto, embora existam vários touros na China os mesmos não têm a genética e a casta dos touros portugueses. Caso o governo português não dê autorização para estas exportações então a alternativa será recorrer a touros mexicanos.

Neste século foram várias as tentativas para exportar touradas para a China, e à excepção de Xangai que em 2004 autorizou duas touradas à espanhola mas sem a morte dos bovinos e que foram um verdadeiro fiasco, todas as outras não foram autorizadas pelo governo chinês.

Se o governo chinês autorizar esta barbaridade em 2018, tal só vem provar, que ao contrário de evoluir continua a involuir algo que não nos supreenderá, uma vez, que um governo que espezinha os direitos humanos jamais levantará um dedo para respeitar e proteger os animais!

Já no que diz respeito ao governo português, caso autorize a exportação de animais e sémen para uma prática bárbara, só podemos dizer que enquanto a maioria dos países civilizados exportam cultura, o nosso governo exporta tortura e isso diz e muito de um país que se afirma como de primeiro mundo!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias