Publicado por: protouro | 1 de Fevereiro de 2018

O Grunho do PSD ao Serviço da Tauromáfia

Feliciano Barreiras Duarte deputado do PSD escrevinhou um artigo no jornal “Sol” intitulado a “A Tauromaquia em Portugal e os novos inquisidores” no qual afirma e citamos:

“Eu não aceito – e nunca aceitarei – que os animais tenham mais direitos do que as pessoas. Não aceito que o Estado se meta com costumes e tradições que são parte das identidades de comunidades e de territórios, como no caso das touradas sucede com o Alentejo e o Ribatejo, e depois recuse apoiar as pessoas mais frágeis da nossa sociedade. Como certa vez escrevi, «esta espécie de declínio do valor da pessoa em favor do poder dos animais e da bicharada é protagonizada por gente que convive bem com misérias humanas junto à sua porta».

Por mim, que respeito os animais, também respeito as tradições populares, como a tourada, mesmo não sendo um seu aficionado. Mas, acima de tudo, respeito as pessoas e não transijo com este novo pensamento quase totalitário que pretende despojar os povos das suas legítimas tradições, ao mesmo tempo que condena as pessoas ao abandono e à solidão.”

Se este tipo tivesse dois neurónios funcionais saberia que ninguém quer que os animais tenham mais direitos que as pessoas, mas como não tem, arroga-se o direito de dizer parvoíces só porque sim.

Já quanto ao pensamento totalitário que pretende despojar os povos das suas legítimas tradições alguém o deveria informar  que torturar e matar bovinos para entertenimento de uns quantos nada tem a ver com tradições mas sim com negócio, porque é disso que se trata os ganadeiros criam touros porque recebem subsídios e vendem-nos ao melhor preço para serem torturados e os tauricidas torturam-nos porque lhes pagam e bem para o fazer.

Mais um deputado que envergonha os portugueses não só por desconhecer que a tauromaquia não é uma tradição ou um costume mas sim um negócio, e pior que isso, por afirmar que os que defendem a abolição da mesma são gente que convive bem com misérias humanas junto à sua porta esquecendo-se, convenientemente, que o partido a que pertence enquanto foi governo conviveu e bem com a miséria humana sem nunca se preocupar com isso!

Enfim mais um retardado mental comprado pela máfia tauromáquica para debitar anormalidades e que se tivesse um pingo de vergonha na cara demitir-se-ia depois de ter escrito estas bestialidades.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias