Publicado por: protouro | 16 de Dezembro de 2017

Director de Touradas Ameaça Presidente do Comité Olímpico

Rogério Jóia director de touradas e presidente da Autoridade Anti-Dopagem de Portugal, ameaçou fisicamente, José Manuel Constantino presidente do Comité Olímpico de Portugal após a cerimónia de tomada de posse dos órgãos da Federação Portuguesa de Atletismo.

De acordo com o “Expresso”, na agressão que ocorreu em Janeiro, Rogério Jóia chegou ao ponto de apertar o pescoço de José Manuel Constantino ao mesmo tempo que o avisava para tomar juízo.

A queixa apresentada pelo presidente do Comité Olímpico foi arquivada pelo tribunal.

Ora aqui temos mais uma prova, a juntar a tantas outras, que os aficionados são pessoas violentas, e que nunca por nunca hesitam em usar de violência por dá cá aquela palha.

E este é o gajo a quem o Alvarenga lambe as botas com elogios algo que não é para admirar já que deve receber uma avença para tal.

E este é também o tipo que foi eleito pelo governo para presidente de uma autoridade que fiscaliza o doping no desporto.

Se dúvidas existissem que este país é uma república das bananas arvorado em país evoluído eis mais um facto para provar o contrário.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Se este senhor fosse uma pessoa coerente, também implementava acções para averiguar se existe dopagem nas touradas, ou, no mínimo, mandava fazer análises aos touros e aos cavalos utilizados nas touradas em que lhe é atribuído o papel de director (já que a legislação não permite que se droguem os animais que são mandados para as arenas e já vieram a público notícias de casos em que isso aconteceu), o que, aparentemente, não faz nem lhe interessa nada fazer… Bem vistas as coisas, e ainda na área da tauromaquia, se repararmos bem no comportamento de alguns toureiros, há fortes indícios de que até alguns destes actuam dopados. Mas como não são desportistas, também devem poder “dar na coca” à vontade, mesmo sendo ilegal o consumo desta!

    • Marinhenses vocês acertaram em cheio na mouche 🙂

  2. O calibre desta criatura é tal que se permite acumular funções em vários organismos do Estado contrariamente ao estatuído na lei. A formação e os cargos já assumidos deveriam ser de molde a conhecer a lei e a ser o primeiro a dar o exemplo mas a escolha foi a contrária e a subverter as regras. Os organismos públicos onde está, estão passivos quanto a isso. Onde estão as Inspecções Gerais desses organismos?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias