O Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros do Reino Unido teve a distinta lata de afirmar num jantar para celebrar os laços entre Inglaterra e Espanha que tentar abolir as touradas era levar o politicamente correcto à loucura.
A delegação espanhola que se encontrava no referido jantar ficou furiosa ao ponto de um deles afirmar que não gosta que o seu país seja caricaturado pelas touradas, flamenco e paella.
Outro dos convidados disse mesmo a um deputado inglês e citamos: “Ele é um palhaço. Não tem condições para representar o vosso país”.
Obviamente que as reacções não se fizeram esperar e depois dos ataques ao cretino na imprensa britânica, o porta-voz da secretaria de estado afirmou que o que Boris queria dizer era que respeitava a tradição espanhola mas que não era a favor de touradas tanto mais que o Reino Unido as tinha abolido.
Alguém que nos explique como é que se abole algo que nunca existiu!
Este Boris é um morcão completamente descerebrado e quando abre a boca ou entra mosca ou sai asneira portanto deveria ser imediatamente posto no olho da rua.
Prótouro
Pelos touros em liberdade
Deixe uma Resposta