Publicado por: protouro | 15 de Outubro de 2017

Um Organismo Corrupto Chamado IGAC

Infelizmente, a tortura em nome de uma suposta cultura popular é legal neste país graças aos “eruditos” legisladores que não têm dois neurónios funcionais para perceberem, que torturar animais para gáudio de uns quantos numa praça pública é inaceitável quer moralmente quer eticamente.

Mas uma vez que lamentavelmente tal legislação existe o mínimo que se poderia esperar é que a mesma fosse respeitada.

No entanto os que deveriam pugnar por fazerem cumprir essas regras de trampa não o fazem e todos nós pagamos essa cambada. Cambada essa que inclui veterinários, directores de touradas e inspectores da IGAC.


Toda esta gente há muito que se deixou corromper por ganadeiros e empresários tauromáquicos os quais também sugam o nosso dinheiro em subsídios de toda a espécie.

Toda esta máfia não olha a meios para atingir os fins, que mais não são, que enriquecer à conta da chacina de seres sencientes num espectáculo obsceno onde os únicos animais racionais são os touros e os cavalos.

Toda esta gentalha faz o que bem quer e lhe apetece com a conivência da IGAC já que esta inspecção há muito que se vendeu à indústria tauromáquica e se mais provas fossem precisas temos touros cegos , coxos e etc. Uma enormidade de irregularidades que violam o RET tal como o uso de bandarilhas negras.

Não fosse um blogue tauromafioso admitir tal uso, ao ponto de afirmar, que são raramente usadas em Portugal o que significa que as mesmas existem em todas as praças de touros e ninguém saberia, já que suspeitamos, que muitos dos aficionados que assistem à tortura não sabem o que são bandarilhas negras.

Mas se os aficionados não sabem a IGAC sabe e nada faz para impedir que as mesmas sejam usadas à revelia do RET.

Este país é sem dúvida um vómito!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias