Publicado por: protouro | 3 de Outubro de 2017

“Os Animais Existem para nos Servir e Divertir”

Esta frase diz tudo sobre a mentalidade de todos os abusadores e exploradores de animais sejam eles tauricidas ou caçadores.

Argumentar com esta gentalha, é pura perda de tempo, porque por mais explicações que sejam dadas para que percebam que os animais não existem para nos servir ou para nos divertir eles simplesmente não entendem, ou melhor não querem entender.

Todos eles sem excepção defendem-se dizendo que ninguém mais do que eles ama os animais.

Os tauricidas afirmam que mimam os bovinos e os tratam como reis até entrarem numa praça de touros e quando tal acontece, é uma luta entre a vida e a morte na qual o toureiro pode morrer quando todos nós sabemos, que quem acaba sempre morto é o bovino e quando raramente é o carrasco que é morto, choram baba e ranho e ficam muito ofendidos se alguém diz que quem anda à chuva molha-se.

Ora sabendo os tauricidas e aficionados que estão em vias de extinção, a única forma que encontram para tentar obviar o seu desaparecimento é arranjar sangue novo, ou seja, doutrinando as crianças para a “arte” de massacrar bovinos numa praça pública.

É vergonhoso o que se passa nas praças de touros deste país, quando os blogues tauromafiosos mostram imagens de crianças algumas delas de colo, a assistirem a touradas sem que as autoridades impeçam  estes pais empedernidos de entrarem com os filhos nestes antros de tortura e massacre.

Esta imagem é somente um exemplo dum país que apesar de se dizer civilizado permite a exposição de menores à violência, e que depois se escandaliza, quando esses menores exercem essa violência em colegas de escola numa escalada que jamais parará porque foi essa a educação que receberam.

Enquanto esta violência não for abolida, a Assembleia da República, mais não é que um bordel onde uma maioria de legisladores se prostituem para favorecer os exploradores e abusadores de animais que lhes dão o tacho e o tachito!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. E fazem tudo isto com a conivência de todos os partidos políticos menos um. Será por isso que o PAN é tão injustamente ignorado pela comunicação social?
    O PAN está a começar a incomodar muitos lobbies e clubes de amigos, que se costumam juntar para falar de caça; de tourada; de politica; e de outros assuntos aos quais andam todos ligados…

    • Ora nem mais Armando Frade.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias