Publicado por: protouro | 18 de Setembro de 2017

A Tauromaquia Mata e os Legisladores são Cúmplices

A tauromaquia que de portuguesa nada tem, tortura e mata touros e cavalos mas também mata os intervenientes na mesma, no entanto, o governo assobia para o lado ao ponto de premiar um projecto tauromafioso no OPP.

Se os legisladores não fossem subornados pela indústria tauromáquica que mais argumentos seriam precisos para abolir esta barbaridade?

Nenhuns no entanto, de acordo com a tradição e essa sim é uma genuína tradição portuguesa, a resposta é esperamos que hajam mais mortes e depois abrimos uma comissão de inquérito para investigar e dependendo da investigação ponderaremos sobre o assunto.

Dois forcados mortos num espaço de dez dias e sete forcados feridos no dia 16 na Amieira, sendo que três deles necessitaram de internamento hospitalar e gastaram desnecessariamente dinheiro do zé pagante não vos diz nada senhores legisladores?

E depois admiram-se que o povo não vote e não, não é proibindo jogos de futebol em dia de eleições que o pessoal vai votar, as pessoas não votam, porque há muito que perceberam, que é mais do mesmo ou seja, ao votar estarão sempre a eleger os mesmos do costume os trafulhas e os corruptos que se estão nas tintas para o país e que a única coisa que querem é encher os bolsos e dar empregos aos familiares e amigalhaços.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Se a mim me obrigam a usar um cinto de segurança (e se não o uso sou exemplarmente multado), por que é que se autoriza que meia dúzia de miúdos se ponham à frente de um touro a troco de uma sandes e uma coca-cola? Por que é que também os médicos prostituem a sua honra profissional ao certificar perante a IGAC que as enfermarias das praças de touros têm todas as condições do Dec-Lei 89/2014 quando não as têm (afirnações do Dr António Peças)? O IGAC precisa de uma Inspeção independente para mostrar que andam todos a dormir. Os hospitais estão cada vez com mais trabalho por causa do “património cultural das nossas gentes e do nosso povo”.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias