Publicado por: protouro | 12 de Setembro de 2017

Crónica Traumomáquica

Crónica traumomáquica porque devido ao fiasco que tem sido a temporada da catedral da tortura os tauromáquicos estão completamente traumatizados.

No passado dia 7 mesmo com o pirata Padilla a praça estava meia vazia e como se tal não bastasse, o tauricida de acordo com vários blogues tauromafiosos teve uma prestação tão má que foi vaiado e insultado de pé pelas poucas alminhas que se encontravam no antro.

Nesse mesmo dia, ainda antes do resultado desastroso, a empresa deu uma conferência de imprensa para justificar o cancelamento da tourada prevista para o próximo dia 28. A justificação para o dito cancelamento deveu-se ao facto de alguns toureiros tugas terem dado o dito por não dito, ou seja, aceitaram participar mas depois vieram exigir outras condições para o fazer, por outras condições leia-se pediram mais guito.


Mattamouros com cara de poucos amigos

A justificação para o cancelamento é uma falácia, já que todos sabemos, que a verdade é que as touradas ali realizadas não dão lucro, e se a administradora de insolvência ainda não levou o Campo Pequeno à falência é porque o centro comercial e os outros espectáculos que se realizam no antro continuam a equilibrar as contas caso contrário, há muito que aquele edifício asqueroso tinha sido encerrado.

A mulherzinha até pode gritar aos quatro ventos que a “festa” continua bem viva para animar as hostes, mas a realidade, é que a festa está bem morta e se ainda a não enterrámos, tal deve-se ao facto, de termos legisladores merdosos que se continuam a vender por dez réis de mel coado à trampa da indústria tauromáquica!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias