Publicado por: protouro | 6 de Setembro de 2017

Os Custos Escondidos da Tauromaquia

No passado dia 2, numa tourada em Cuba, um forcado ficou gravemente ferido quando tentava pegar um touro moribundo. A lesão que sofreu atingiu-lhe o fígado ao ponto de provocar hemorragias.

Enviado para o hospital de Beja foi submetido a várias transfusões sanguíneas ao ponto de esgotar o banco de sangue do hospital.

Devido à gravidade da lesão o mesmo acabou por ser transferido por helicóptero para Lisboa para ser operado no hospital Curry Cabral.

Longe de nós desejar o pior a este homem, bem pelo contrário, no entanto, as verdades são para serem ditas doa a quem doer.  Se este homem ao invés de abusar e humilhar animais, fizesse algo útil pela sociedade, não somente não estaria agora numa cama de hospital, como também não custaria uma pipa de massa ao SNS que é pago por todos nós.

Os nossos governantes gostam muito de impor regras de vida e de conduta aos portugueses, no entanto, não têm qualquer problema em continuar a permitir as aberrantes touradas mesmo quando as mesmas põem em risco a vida de seres humanos.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias