Publicado por: protouro | 24 de Agosto de 2017

Tauromáfia Distribui Panfletos para Votar no OPP

Os tauromafiosos continuam desesperadamente a pedir aos aficionados que votem no seu projecto do orçamento participativo de Portugal e para tal, distribuem em todas as praças de touros panfletos a ensinar como votar.

Para aqueles que pensam que este projecto não tem qualquer possibilidade de vencer, pensem duas vezes e votem no projecto 463 Cultura para Todos porque caso contrário, até mesmo os indiferentes pagarão para que uma cambada de bandalhos receba mais uns quantos milhares de euros que sairão direitinhos dos nossos impostos.

Portanto, nunca é demais relembrar, que se não queremos que a tauromaquia seja elevada a património cultural nacional pela porta das traseiras então temos que votar massivamente no projecto 463:
OPP Cultura para Todos

Não esqueçam que a votação termina a 10 de Setembro e não se esqueçam também que nós podemos fazer a diferença já que somos a maioria.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Não é só nas praças de touros que os panfletos estão a ser distribuídos. No Ribatejo esses panfletos vêem-se um pouco por todo os cafés e estabelecimentos comerciais. Mais do que um simples apelo ao voto, o panfleto explica como se pode votar por SMS no projecto para “blindar a tauromaquia contra todos os ataques que lhe são feitos”. Não tenho qualquer dúvida que somos a maioria mas é preciso apelar muito ao voto no projecto “463 Cultura para Todos” porque a tauromáfia está muito organizada e unida em torno desta iniciativa. Acho que esta acção não pode ser menosprezada e vejo-a mais como um lampejo de inteligência (raro, vindo de quem vem) do que como um acto de desespero. Se tivermos em conta que a “aficción” está envelhecida e, tendencialmente, pouco informatizada, fazer um panfleto a explicar de forma simples como se pode votar por SMS parece-me uma estratégia de organização e mobilização que se poderá vir a revelar desafortunadamente eficaz.

    • Ora nem mais Cristiana e é exactamente por aquilo que afirma e bem, que o apelo ao voto no projecto 463, tem que ser amplamente dilvulgado e partilhado.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias