Publicado por: protouro | 5 de Agosto de 2017

Deputado Tauromafioso Insulta Abolicionistas

Alguns deputados da nação, a propósito das declarações do director de programas da RTP sobre a diminuição das touradas, acharam que se deviam pronunciar sobre o assunto e fizeram eles muito bem, porque nós eleitores, que lhes pagamos o ordenado gostamos sempre de saber o que estas alminhas toscas pensam sobre touradas, e neste caso concreto, que destacamos devido à gravidade das afirmações, o que pensam sobre os abolicionistas.

Sérgio Sousa Pinto “ilustre” deputado do PS escreveu nas redes sociais e citamos:

“A televisão pública sucumbiu, portanto, às imprecações de uma minoria especialmente exaltada. Mais um golpe na sociedade aberta, onde costumávamos caber todos. Um dia proibirão as touradas de vez. Um dia teremos os gostos e as vidas formatadas pelas prescrições de tribos agressivas de imbecis semi-educados e fanatizados pelas suas particulares fixações morais, e determinados a reeducar o seu semelhante”.

Sim Sérgio um dia e esse dia está mais perto do que tu pensas as tribos agressivas de imbecis semi-educados e fanatizados vão acabar com as touradas e sabes porquê?

Porque ao contrário de ti os imbecis semi-educados sabem que os animais não existem para diversão de uns quantos, e que espetar ferros em herbívoros enquanto energúmenos como tu batem palmas é inadmissível numa sociedade que se diz civilizada.

E não Sérgio nós não somos uma minoria, bem pelo contrário, a minoria são vocês aficionados empedernidos que pararam no tempo e ainda vivem na Idade Média.

Este borra-botas é sem sombra de dúvida uma vergonha quer para o parlamento, quer para o PS, e se tivesse vergonha na cara, demitir-se-ia de imediato, já que não lhe pagamos um salário principesco para nos insultar em praça pública!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Este cidadão vive em baixo de alguma pedra? Não teve uma familia que o educasse a respeitar os outros seres que cohabitam connosco????É um triste,uma figura patética.

  2. Pesporrante e empedrenido na sensibilidade, não sabe que as civilizações nao se gerem por votação, maioria ou minoria,
    Politicozinho que terá a sua liberdade de ver touros espetados….civilizadamente reprimida e um dia castigada.
    Não acrescentou nada ao ps e passou de criança a quem todos toleram a gracinha a velho que pensa que tem graça e ninguém ouve – reduzido à sua insignificância no insulto e no seu “post”.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias