Publicado por: protouro | 3 de Agosto de 2017

Alvarenga o Tauromafioso Fascistóide

O narcisista nauseabundo do blogue tauromafioso “Farpas”, o tal que afirma que é o nº1 do mundinho tauromáquico, deu à estampa um artigo em que ataca os anti-touradas devido às manifestações contra a tauromaquia que têm lugar em frente à catedral da tortura vulgo Campo Pequeno.

De acordo com o energúmeno fascista doze anos depois da reabertura do Campo Pequeno é tempo de acabar com a chinfrineira que meia-dúzia de anti-touradas fazem sempre que há um espectáculo de tortura, porque segundo ele, não só incomodam os frequentadores do antro, como também incomodam os clientes que jantam nas esplanadas dos restaurantes da praça e cita como exemplo a “Volapié” uma tasca de um aficionado espanhol.

E ainda pergunta porque é que a “prótoiro” fica em silêncio. Para quem se gaba de ser conhecido no liceu por Einstein deveria saber, que a “prótoiro”, está mais interessada em vender t-shirts e autocolantes que envolver-se numa luta que sabe à partida que já perdeu.

Porque meu caro isto já não tem volta a dar e não é por você encher o seu blogue com mentiras de praças cheias e que a tauromaquia está em alta que as coisas vão mudar porque a tauromaquia tem os dias contados.

O que o Alvarenguesito à boa maneira fascista gostava, era calar aqueles que são contra os gostos anormais daqueles que frequentam e gozam à brava com a tortura animal, porque o pobre coitado ainda não conseguiu interiorizar, que já não vive numa ditadura mas sim numa democracia onde o direito à manifestação é consagrado constitucionalmente.

Que o gosma recebe uma avença do Campo Pequeno já todos nós sabíamos, o que não sabíamos é que o rapazola também recebe uma comissão para defender o dono do tal bar e se o espanholito não gosta das manifs, tem quanto a nós um bom remédio, rastejar para o buraco de onde nunca deveria ter saído!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Em que dia é que foi publicado esse artigo no farpas?

  2. Infelizmente, com muita pena minha, não vou poder estar presente.
    https://www.facebook.com/events/1485936168156821


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias