Publicado por: protouro | 22 de Julho de 2017

O Ex- “Prótoiro” Arranjou Emprego

José do Carmo Reis andava à procura de emprego num blogue com mais de cinco mil visualizações diárias para escrever sobre tauromaquia.

Pois bem então não é que o pequeno conseguiu emprego no blogue  “touro e ouro” e até já escreveu um artiguito intitulado “Eu”.

Parece que muitos tauromafiosos lhe ofereceram emprego, mas o petiz escolheu o blogue da Solange porque pelos vistos, a pequena é a nº 1 do burgo. Atenção não digam nada ao Alvarenga senão o narcisista tem um ataque de nervos.

Ora tendo em conta que a Solange e o Alvarenga passam a vida a insultar-se tudo leva a crer que doravante a peixeirada entre blogues vai subir de nível.

Entretanto a fulana que a cada dia que passa vai acumulando inimigos, depois desta contratação, passará a ser conhecida como a Inimiga Pública nº1 da tauromaquia.

Pela nossa parte, esperamos pelas próximas cenas de faca e alguidar e  agora que o Zézito já tem emprego, aguardamos a revelação do extenso arquivo sobre os anti-touradas jamais compilado em Portugal que o tipo tanto se gaba de ter.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias