Publicado por: protouro | 16 de Julho de 2017

Ex-“Prótoiro” Procura Emprego

José do Carmo Reis ex-“prótoiro” publicou na sua página Facebook um anúncio, onde afirmava, que se oferecia para escrever numa website/blogue sobre tauromaquia uma vez que para além de ter experiência em apoderamento de tauricidas e etc, era também detentor do mais extenso arquivo sobre os anti-touradas alguma vez compilado em Portugal.

Como condição afirmava que tinha que ser uma web/blogue com pelo menos cinco mil visualizações diárias.

Lamentavelmente, quando lemos o referido post, não fizemos de imediato um screenshot do mesmo e quando o tentamos fazer era demasido tarde já que o mesmo tinha sido apagado.

Mas mesmo sem o screenshot e só com a memória do que lemos, não existem dúvidas, que o pequeno apesar de ter sido ostracizado pelo mundinho tauromáquico ainda esperneia e continua a procurar o protagonismo que um dia alcançou mas que lhe foi cortado pelos seus pares.

E o que mais nos chamou a atenção relativamente ao post foi a afirmação que o mesmo é detentor do mais extenso arquivo sobre os anti-touradas.

José do Carmo Reis se V.Exa. é detentor de tal arquivo, então desde o nosso blogue, lançamos o repto para que o difunda e demonstre os nossos supostos podres porque estamos fartos de investigadores de merda que difundem notícias falsas sobre os abolicionistas.

Se você é homem com os dois no sítio então é altura de o provar caso contrário cale-se e reduza-se à sua insignificância de aficionado rançoso!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias