Publicado por: protouro | 6 de Julho de 2017

Um País Cada Vez Mais Embrutecido

Este país não evolui antes pelo contrário retrocede a cada dia que passa. Como se não bastassem as malditas touradas, largadas de touros, touros à corda, picarias à vara larga, garraiadas, touros de fogo e todas as barbaridades possíveis e imaginárias que deliciam os abusadores e exploradores de bovinos agora temos também pasmem-se uma demonstração de caça ao coelho com cães, coelho esse que não é mecânico.

Esta barbaridade deplorável terá lugar na 22ª Feira de Caça, Pesca e Mundo Rural em Tavira e é patrocinada pelo Turismo de Portugal- Algarve e Tavira Via Verde (Empresa Municipal do Ambiente).

Enquanto cidadãos sensíveis e defensores dos direitos de todos os animais este país envergonha-nos porque com todas estas actividades bárbaras passa a ideia que todos nós ainda vivemos no tempo das cavernas.

Mesmo que os nossos governantes se vangloriem que o turismo está em alta, temos a certeza, que muitos turistas vêm ao engano e quando se apercebem das barbaridades que são permitidas, regressam ao seu país e deixam o conselho a todos os outros que nos pretendem visitar que não o façam, já que Portugal é um país onde torturar e matar animais por divertimento é recorrente apesar da lei os considerar seres sencientes!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias