Publicado por: protouro | 28 de Junho de 2017

Touros de Fogo – As Justificações Esfarrapadas dos Benaventenses

Alguns benaventenses a começar pelo presidente da autarquia vêm agora a terreno afirmar que o que aconteceu não foram touros de fogo como acontece em Espanha, mas sim touros de fogo-de-artifício uma coisita que dura uns segundos, tal como aquelas coisas que se põem nos bolos de aniversário e afirmam peremptoriamente que o artefacto usado não queima os animais.

Pois nós como ingénuos que somos ao ponto de acreditar no Pai Natal, temos a certeza, que tal afirmação é verdadeira, até porque os herbívoros em questão, como animais selvagens que são, saltam de alegria vá-se lá saber porquê quando lhes incendeiam os cornos!


suposto artefacto usado nos touros de fogo em Benavente

Mas a comissão de festas vai mais longe e diz que nem foram eles que incendiaram o touro mas sim que pagaram 500 euros a quatro tipos do Montijo ou de Alcochete para aterrorizar o animal só que em vez de quatro vieram dez.

Apostamos que pelo andar da carruagem ainda vão dizer que o vídeo que eles publicaram nas redes sociais foi fabricado pelos anti-touradas.

Desculpas esfarrapadas para justificar uma barbaridade que não é a primeira vez que acontece em Benavente, porque tal como eles declararam, o erro não foi incendiar o touro o erro foi terem anunciado tal evento.

Depois desta afirmação, está tudo dito, porque doravante todos nós sabemos que estas selvajarias vão continuar a acontecer nestas terriolas bárbaras fazendo jus à tão conhecida frase que o que acontece em Vegas fica em Vegas a não ser, que os habitantes destas vilas que são contra estas práticas, as denunciem ainda que anonimamente a quem de direito pois só assim esta escumalha poderá ser devidamente punida.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias