Publicado por: protouro | 22 de Junho de 2017

Em Benavente Queimam Touros

Que Benavente é uma terriola de boçais onde se torturam animais em largadas de touros e picarias à vara larga, já todos sabíamos, o que nós não sabíamos é que a barbaridade desta gente não conhece limites, e como tal, este ano decidiram incluir no programa  da chamada festa da amizade touros de fogo uma prática que é completamente ilegal neste país.

Esta ilegalidade obscena que terá lugar hoje é apoiada pela câmara municipal da vilória, o que significa, que as autoridades serão cúmplices de um espectáculo ilegal e criminoso mas como este país é uma república bananeira nada acontece a estes autarcas que se dão ao luxo de violar a lei.

Não é a primeira vez que tentam importar esta aberração de Espanha, em 2003 queriam fazer o mesmo em Santarém e a IGAC não permitiu a sua realização por ser ilegal.

Resta saber quantas e quantas vezes esta atrocidade tem sido cometida pela calada da noite sem que mais ninguém tenha conhecimento a não ser as pessoas que vivem nestas terriolas de esterco onde torturar animais é o pão nosso de cada dia.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias