Publicado por: protouro | 12 de Maio de 2017

Mais de um Milhão de Subsídios para Touros de Lide

Os aficionados portugueses, espanhóis e franceses passam a vida a negar o óbvio ou seja que não recebem subsídios do governo e da U.E.

A pedido da senadora espanhola Vanessa Angustia da Associação Parlamentar em Defesa dos Animais (APDDA), o governo espanhol foi obrigado a enviar-lhe os dados referentes a subsídios dados aos ganadeiros de touros de lide. Entre 2011 e 2015 o governo espanhol subsidiou a indústria tauromáquica com a “módica” quantia de 1.200.460 euros.

Mais de um milhão de euros subtraídos aos contribuintes espanhóis para alimentar um bando de mafiosos que enche a pança à conta de criar bovinos para espectáculos sangrentos e medievais.

Todos os governos que desbaratam o erário público nesta actividade deveriam sentar-se no banco dos réus, porque mesmo que infelizmente a tauromaquia seja uma prática legalizada pelos mesmos, o desvio de dinheiros públicos para essa actividade é crime porquanto é um furto descarado a todos que pagam impostos. Esses milhões deveriam destinar-se a financiar a saúde,a educação, etc e não a subsidiar actividades criminosas!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias