Publicado por: protouro | 6 de Maio de 2017

O Tauricida Gabarolas

O jornal “O Mirante” publicou uma conversa entre os tauricidas João Salgueiro (à esquerda) e Victor Mendes (à direita).

A dada altura Victor Mendes afirma e citamos:

“Tive admiradoras e admiradores mas sempre tive os meus princípios. Nunca me deixei levar por caminhos que não queria seguir. Houve homossexuais que choraram quando lhes expliquei que podiam ser meus amigos mas não mais que isso. Lembro-me de um marido me ter ido pedir para dormir com a mulher e a quem eu disse não. Houve também amigas que queriam estar juntas comigo.”

O marialvismo no seu “melhor” tipo eu sou tão macho que mulheres e homens querem ter sexo comigo porque eu sou um “herói” a matar bovinos.

Se estes tipos tivessem espelhos em casa, facilmente perceberiam, o quão ridículos e medonhos são quando abrem a boca, porquanto, todos nós sabemos, que quem mata animais por puro deleite só pode ser um atrofiado mental tal como o Victor Mendes!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Deixe uma Resposta

Categorias