Publicado por: protouro | 26 de Abril de 2017

Tauromáfia Une-se para Bater na Solange

A pobrezinha da Solange Pinto sofreu um ataque tauromafioso de tal dimensão que até nós tivemos pena ao ponto de sermos obrigados a usar uma montanha de lencinhos.

A sério não conseguimos evitar as lágrimas não de choro mas de riso já que esta escumalha tauromafiosa é do piorio especialmente quando se atacam uns aos outros.

E o que é a pequenota fez para irar o mundinho tauromafioso? Ao que consta deu à estampa um cartaz da tourada de Abiúl mas apagou o nome de quem o criou ou seja a web tauromafiosa “Tauronews”.

Ora acontece que o grupo de stand-up comedy tauromáquico que se intitula Grupo de Forcados Amadores da Passarinha Rapada é colaborador da dita web e como os tipos querem continuar a receber a massa que lhes é paga vai de denunciar a Solange.

Se não se desse o caso de estarmos a falar de gente que goza com a tortura de touros e cavalos numa qualquer praça de touros todas estas guerrinhas mal paridas seriam delirantes!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Não há dúvida da ignorância e falta de cultura destes aficionados…!!
    Então não é que no comunicado (ler acima) dos forcados, em vez de “A CÉSAR o que é de CÉSAR”, escreveram “A SÉSAMO o que é de SÉSAMO” !!!
    Bem, Sésamo era a palavra que Ali Bábá (ladrão-chefe de 40 ladrões) usava para abrir a gruta onde estavam os tesouros roubados…
    Será influência ?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias