Publicado por: protouro | 13 de Abril de 2017

Os Graffitis Criados pelos Aficionados em Vila Franca de Xira

No dia 9 do corrente mês as paredes da praça de touros de Vila Franca de Xira e o monumento dos forcados símbolos de vergonha nacional foram segundo os aficionados e o presidente da autarquia vandalizados por anti-taurinos (uma palavra tipicamente portuguesa pois claro).

Nós francamente já perdemos a conta dos actos que somos acusados mas que até hoje nunca chegaram a tribunal.

Sempre que uma praça de touros ou qualquer outro símbolo tauromáquico é “vandalizado” a culpa é sempre nossa, no entanto, quantas vezes esse acto é cometido pelos tauromafiosos para acusar aqueles que lutam pela abolição?

Acusar é fácil, provar é praticamente impossível, e todos nós sabemos, que os tauromafiosos são peritos em fabricar mentiras para depois nos acusarem e os exemplos são mais que muitos e estão espelhados em vários artigos no nosso blogue.

Após os tais actos atribuídos aos anti-touradas, o gestor da praça de touros, afirmou ao jornal “O Mirante” que tal contribuiu para que a praça de touros tivesse uma enchente, porque os aficionados ficaram tristes coitadinhos e como tal, quiseram provar que se unem perante ataques ao seu desejo mórbido de assistir à tortura lenta e insidiosa de seres sencientes.

Pois nós apostamos que o Paulo Pessoa de Carvalho conseguiu o jackpot ao instruir os seus discípulos que pintar frases anti-touradas numa praça de touros e derramar tinta num suposto monumento era a cereja no topo do bolo para vender mais bilhetes.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias