Publicado por: protouro | 25 de Março de 2017

Ó Solange Não Bebas Tanto

Solange Pinto do blogue tauromafioso “touro e ouro” publicou uma notícia intitulada “Anti Taurino que saltou à arena do Campo Pequeno com mandato de busca internacional”.

A estória mal copiada de jornais espanhóis refere que a Fundação do Touro de Lide conseguiu que um juiz de um tribunal de Madrid emitisse um mandado de captura contra Peter Janssen com base num suposto crime de coacção.

De acordo com os fundamentos da fundação merdosa Peter Janssen e citamos: “Usa violência e impede a execução de direitos sendo que esses direitos são os dos toureiros exercerem a sua profissão, os  dos empresários de promoverem os espectáculos e os dos aficionados de desfrutarem dos mesmos”.

Não temos a menor dúvida que a dita fundação deve ter conseguido arranjar um juiz aficionado, porque se fosse um juiz isento, jamais teria decretado semelhante estupidez já que existem dezenas de vídeos onde se prova que os violentos são os aficionados e que quem é sempre agredido é o Peter Janssen.

Mas nada melhor que uma foto para provar quem são os violentos.

Quanto ao mandado e não mandato de busca internacional só contaram para a Solange a não ser que o Peter Janssen seja tão importante e que o “crime de saltar à arena” seja tão grave que ponha a Interpol, a CIA, a Mossad, o FBI e etc à procura dele 😆

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Já sei quem tu és, e até sei onde vives e trabalhas… Toma bem atenção a tudo o que está aqui escrito, desde ofensas pessoais, má educação e nomes de pessoas que dão a cara a serem difamados, o que é conduta criminal. Mais cedo ou mais tarde, ou quando não se esperar, surpresas acontecem… E palavras ditas e escritas com maldade, são engolidas com a pior das amarguras!
    Uma nota final: Podes escrever aqui tudo e mais alguma coisa contra as corridas de toiros, que nunca, mas mesmo nunca, irão conseguir molestar um pouco, porque enquanto só sai parvoíce da tua boca, e ainda nem a procissão vai no adro, já o campo pequeno esgotou, vila franca encheu, serpa encheu, são manços quase encheu, vila viçosa encheu, ourique encheu, sousel quase encheu, mourão encheu por duas ocasiões, e mais virão, para não falar do impacto das tauromaquias populares… Cumprimentos de um aficionado, que vê e desfruta livremente da maior e mais bela arte de sempre!

    • É pá estamos tão amedrontados que vamos mudar de cidade e despedir-nos do emprego.
      Antes de vires para o nosso blogue com ameaças idiotas deverias saber que é fácil descobrir onde tu vives portanto, e pegando nas tuas palavras, toma bem atenção não se vá dar o caso de te denunciarmos às autoridades.

      Quanto à tua nota final nem vale a pena comentar porque todos nós sabemos que as touradas têm os dias contados.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias