Publicado por: protouro | 21 de Fevereiro de 2017

Aficionada Difamadora

Patrícia Sardinha presidente do grupo tauromafioso “Sector 1” decidiu acusar na sua website asquerosa “Naturales” os anti, ou seja, os anti-touradas como autores do atentado bombista que teve lugar anteontem nas imediações da praça de touros de Bogotá, Colômbia.

Praça de touros essa que só conseguiu encher na primeira tourada. Depois foi o declínio total como se pode comprovar pela seguinte foto.

bogota-4-2-2017

Esta mulherzinha antes de falar devia lavar a bocarra de preferência com lixívia uma vez que não passa de uma mentirosa ignorante.

A pressa em difamar foi tal que nem sequer se deu ao trabalho de ler os jornais colombianos, porque se tivesse lido e se tivesse qualquer conhecimento que fosse do país, sem ser touradas, sabia que o mesmo é um ninho de grupos terroristas que lutam contra o sistema como por exemplo as Farc ou a ELN e sabia também que a polícia afirmou que este atentado que ocorreu cerca das dez e tal da manhã teve como alvo as forças policiais que se encontravam a fazer segurança perto da praça de touros. Mais, o comandante da polícia afirmou aos órgãos de comunicação social que este atentado não foi perpetrado por anti-touradas, algo que nem precisava ser dito porquanto é por demais óbvio que os abolicionistas não são pessoas violentas.

Se dúvidas houvessem a Patrícia é somente a gota de água no charco dos aficionados para os quais a vida se resume a touradas, aficionados esses, que não conseguem enxergar para além dessa aberração e que impunemente continuam a difamar todos aqueles que lutam pela abolição da tauromaquia.

A tourada que anteontem teve lugar em Bogotá não foi só a última da temporada foi também ao que tudo indica a última tourada no país.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias