Publicado por: protouro | 15 de Fevereiro de 2017

18 de Fevereiro o Dia em que a Incultura Sai à Rua

A federação merdosa e mentirosa “prótoiro” decidiu criar uma coisa chamada Bullfest, nós achamos que o nome mais apropriado seria Crapfest. Dizem eles que é um dia para celebrar a cultura portuguesa. Pois sim primeiro apelidam a trampa de bullfest e depois afirmam que é cultura portuguesa.

No programa do dito bullfest que decorre na praça de touros do Campo Pequeno incluem-se graffitis, teatro, D.Robertos, toureio de salão, etc., e como não podia deixar de ser um festival tauromáquico beneficente cujos fundos revertem para a “prótoiro” que pelos vistos está tesinha.

Também vendem t-shirts foleiras pela “módica” quantia de 16 euros.

t-shirts-protoiro

A “prótoiro” desde que foi criada mais não é que uma farsa, até aos olhos dos aficionados que reiteradamente a acusam disso mesmo porque tal como nós sabemos, eles também sabem, que a única finalidade da mesma é lavar o dinheiro mafioso da tauromaquia e o tal bullfest é um exemplo disso mesmo.

Num país isento de corrupção e onde os políticos não se vendessem, há muito que esta federação tinha sido investigada e extinta, mas nesta república bananeira, onde tudo é possível, a dita cuja até se dá ao luxo de afirmar que compra deputados!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias