Publicado por: protouro | 5 de Janeiro de 2017

Os Aficionados Sofrem de Dislexia Númerica

De acordo com Miguel Alvarenga, mais de uma centena de aficionados de várias zonas do país, manifestaram-se no dia 3 junto à sede do bordel de toureio da Azambuja para apoiar o desprezível Ernesto Manuel, o homem que ensina criancinhas a torturar bovinos.

Não restam dúvidas a avaliar pela foto que a maioria dos aficionados deve ter aprendido matemática com o stôr de Alter do Chão.

manif-escola-toureio-azambuja

A história desta “mega” manif conta-se em poucas palavras, o tal “professor”, afirmou ao jornal “O Mirante”, que a associação Poisada do Campino proprietária da dita “escola” de toureio, apesar de ter recebido um subsídio estatal, não lhe paga e ele anda há dois anos a pagar do seu bolso todas as despesas e nem sequer conta com qualquer apoio camarário.

Depois destas afirmações o presidente da Poisada do Campino mudou a fechadura da porta e o pobre diabo teve que dar aulas de tortura ao relento.

Calotes e querelas à parte, o que é relevante, é que a dita “escola”, é ilegal e se este país não fosse uma república das bananas há muito que este antro abjecto teria sido encerrado.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias