Publicado por: protouro | 15 de Outubro de 2016

Veterinário Tauromafioso Insulta Abolicionistas

Durante a transmissão da tourada da RTP – Reles Televisão Portuguesa que teve lugar no dia 13 no Campo Pequeno, o veterinário e comentador Vasco Lucas decidiu insultar todos os portugueses que são contra todas as práticas tauromáquicas.

vasco-lucas-tourada-13-10-2016

Obviamente que ao proferir semelhante insulto e em directo, o tipo não só demonstrou uma vez mais o quão ordinários os aficionados são, como também provou, que nunca se deve ter visto ao espelho e assim sendo, desde já aconselhamos a que compre um e de preferência com 100% de aumento.

Palavras para quê este é mais um daqueles que vendeu o canudo à indústria tauromáquica desrespeitando completamente o código deontológico da profissão!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Os veterinários que participam nestes “espectáculos”, particularmente os veterinários da corrida são o paradoxo perfeito. Como será que degladiam dentro das suas cabeças os conceitos de protecção dos animais e a “festa brava”. Será uma luta entre o “tico” e o “teco” dentro das suas cabeças? Como é possível um veterinário participar nisto? A sua função resume-se a avaliar sem um touro está em condições físicas de sofrer agressões. Um médico por exemplo seria incapaz de fazer uma avaliação a uma criança se estaria em condições de ser violada por um pedófilo. Deontologia e idoniedade é o que estes veterinários precisam, já que os respetivos paizinhos não lhes conseguiram transmitir valores.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias