Publicado por: protouro | 4 de Outubro de 2016

Mais uma Tentativa de Branquear a Tauromaquia

O desespero da tauromáfia é tal que chegaram ao ponto de criar uma marca que dá pelo nome de touradas e cujo símbolo é um origami de um touro.

marca-touradas

Dizem eles, e por eles entenda-se “prótoiro”, que o objectivo é inovar a tauromaquia e fazer dela um pólo de atracção turística, ou seja, a ideia que esta gentalha quer fazer passar quer internamente quer externamente é que ainda somos um país primitivo onde um bando de mentecaptos se dedica a torturar touros e cavalos num espectáculo medieval.

Quem está por detrás deste marketing, é nem mais nem menos, que o Hélder Milheiro o pirralho da “prótoiro” que cada vez que abre a boca ou entra mosca ou sai asneira como é o caso, já que se o pequeno tivesse dois neurónios funcionais há muito que teria percebido que não existe marca que salve a selvajaria tauromáquica.

Mas os tipos que pagam para esta federação da treta são tão estúpidos que não se importam de contribuir para que um idiota disfuncional se divirta a criar imbecilidades.

Já agora quanto é que este suposto perito em marketing cobra para passar a ideia que as touradas têm futuro?

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. O desespero de quem trava uma batakha perdida,

  2. Deixaram para trás o logótipo do Pomar… e copiaram o da Queima das Farpas, em versão “preto e branco”… Zero em originalidade para a agência do mano milhafre das touradas, o Hélder papa-moscas.

    • José os nossos agradecimentos pelo comentário já que o mesmo prova que o Hélder Milheiro é um plagiador barato pago a peso de ouro pela “prótoiro”.

      • Este é melhor blog tauromáquico. Há outros, mas este é o melhor. É um prego no caixão da tauromaquia, uma cavilha das grandes.

        O Hélder, vai ver o peso do oiro mas é no dia em que acabar campanha sem ter resultados satisfatórios para o patrão. Por enquanto andam entretidos a “modernizar”, agora têm uma “marca” ui ui… que maricada!!! A seguir irá pedir uma “guerra civil em defesa da festa brava e liberdade tauricida”…?! É bacoco.

      • O José queria dizer blogue anti-tauromáquico🙂

      • Não, quis dizer mesmo “Este é melhor blog tauromáquico.”
        Que é Anti-tauromaquia, é, felizmente, uma evidência que, só por isso, o faz ser bom, do bem. Este blog, só aqui, já tem tourada suficiente para argumentar a exigência de abolição das abjectas permissões para torturar animais.

        Um abraço Anti-taurino.

      • 🙂
        Abraço anti-touradas


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias