Publicado por: protouro | 2 de Outubro de 2016

2016 o Ano Negro da Tauromaquia

Com a temporada tauromáquica prestes a finalizar nem precisamos de esperar pelas estatísticas da IGAC para afirmar que esta foi uma das piores temporadas de sempre.

As imagens divulgadas pelos tauromafiosos revelam que todas as touradas realizadas em 2016 foram um fiasco de espectadores, e claro, que o Campo Pequeno não foi excepção e a prová-lo damos como exemplo a tourada de dia 29 de Setembro. Quem se quiser dar ao trabalho de visitar todos os blogues e websites tauromafiosos verificará que ninguém se atreveu a publicar uma imagem com um aspecto geral da praça, bem pelo contrário, todas as imagens foram deliberadamente cortadas ao ponto de só mostrarem os espectadores das primeiras filas com excepção da foto que segue.

cp-29-9-2016

Tal significa, que a mesma ao contrário de estar meia cheia, estava meia vazia apesar dos aficionados presentes não serem pagantes mas sim borlistas.

Ora tendo em conta, que a suposta sensacional temporada do Campo Pequeno foi um autêntico fiasco de público, então impõe-se perguntar como é que uma empresa que está em processo de insolvência paga fortunas a tauricidas para torturar bovinos?

Sim porque convenhamos e só para dar um exemplo o zarolho, perdão o Padilla que foi contratado por duas vezes não o fez por dez réis de mel coado já que essa quantia só se aplica aos tauricidas cá do burgo, porque quando toca a espanhóis que se deslocam ao nosso país, esses não cobram migalhas, bem pelo contrário, cobram centenas de milhares de euros e se o que afirmamos é mentira então haja alguém que nos desminta.  Até lá fica a pergunta, como é que uma empresa em processo de insolvência que não vende bilhetes mas se limita a distribuir borlas a torto e a direito se pode dar ao luxo de pagar obscenos cachets a tauricidas e continuar insolvente ao invés de estar falida?

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Penso que a resposta só pode ser uma: o dinheiro vem dos nossos impostos.
    É claro que só um povo ignorante, desmotivado, anestesiado por futebiol e telenovelas manhosas, pode permitir este e outros escândalos.

    Viva o Touro! Morte ao toureiro!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias