Publicado por: protouro | 27 de Setembro de 2016

Mostrem as Contas das Ditas Touradas Beneficentes

A indústria tauromáquica é pródiga em afirmar que eles melhor que ninguém contribuem para causas solidárias no entanto, todos nós sabemos, que as tais causas são simplesmente uma forma de branquear a tortura e a prova é que raramente estes mafiosos publicam as contas das ditas cujas e quando tal acontece, é óbvio, que os destinatários dessa suposta caridade recebem uns tostões enquanto que os tauricidas e organizadores enchem os bolsos.

No dia 24 teve lugar em Santarém uma tourada com a finalidade de recolher fundos para os bombeiros voluntários, no entanto, a praça estava praticamente deserta.

santarem-24-9-2016

santarem-24-9-2016a

Que país é este onde a opacidade desta actividade aberrante é tal que não se consegue saber quanto dinheiro foi entregue aos bombeiros com a realização deste espectáculo de tortura?

Que país é este que permite que estas actividades bárbaras que supostamente financiam causas sociais não apresentem contas?

A realidade é que não é um país, é simplesmente uma república bananeira, onde todos estes tauromafiosos enriquecem com o ámen dos políticos porque ao fim e ao cabo comem todos da mesma malga.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Um sintoma das atividades decadentes é a necessidade de se colar a entidades ou indivíduos com boa reputação para branquear os seus atos e fornecer-lhes uma legitímidade e dignidade que não possuem. Tal foram as touradas de beneficência para a LPCC, bombeiros, etc. Em boa hora a LPCC percebeu que lhes estavam a sujar as mãos com o sangue de animais violentados e declinou a colagem do seu nome a tal barbárie. A máquina da tauromáfia a tentar vender bilhetes: “a corrida do emigrante”, “corrida das famílias”, “corrida das vindimas”, enfim tudo o que possa vender bilhetes à custa de conceitos positivos mas que no final apenas lucram meia dúzia de espertos não celebrando ou homenageando aqueles a quem o nome da corrida invoca, com a agravante de terem sofrido animais para isso.

  2. Uma triste realidade!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias