Publicado por: protouro | 21 de Setembro de 2016

Autarca da Chamusca Paga a Sua Tourada com Dinheiros Públicos

Paulo Queimado, presidente da Câmara Municipal da Chamusca, pagou por ajuste directo a realização de uma tourada que nos custou a todos 30.564 euros porque pasmem-se queria muito uma tourada com um cartel escolhido por ele.

chamusca-3-9-2016

Para além de gastar esta pipa de massa ofereceu entradas a 300 pessoas e fez questão de discriminar os acompanhantes dos torturadores de bovinos dos restantes aficionados, já que os primeiros pagaram bilhetes a 10 euros e os segundos bilhetes a 15 euros.

A receita de bilheteira foi à volta de 18.900 euros e o autarca ainda teve a distinta lata de dizer que as contas das despesas e das receitas ficaram ela por ela.

Este gajo que já era queimado de apelido com esta escandaleira queimou de tal maneira o seu eleitorado que a partir de agora vai passar a ser conhecido como Paulo Incinerado!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. E pagou também todos os manuais escolares dos alunos da Chamusca. Acho que isso também é noticia.

    • Seria se este blogue se dedicasse a assunto escolares mas como o mesmo se dedica à luta pela abolição da tauromaquia é por demais óbvio que tal não é notícia.

    • E na Chamusca pode-se gastar 30.564 euros do erário porque não existem crianças, idosos, animais que necessitem ser ajudados?!!! Apoiem a Cultura!
      Tenham vergonha! Evoluam!

  2. Curiosamente, um ex-Presidente da Republica e o atual Presidente, ambos aficionados, encontraram-se em Nova Iorque com um acumulador de pensoes, o Antonio Guterres. Quem pagous?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias